23 dezembro 2007

AG

Ameaças vãs que não surtem efeito. Apesar disso um Grande Bem-Haja pelo
mail.
Um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

----- Original Message -----
From: "ana ana"
To: "amadeuaraujo"
Sent: Saturday, December 22, 2007 3:55 PM
Subject: RE: lembranças



Olá,

O menino tá muito nervoso hoje, não fiques assim porque não vale a pena.
Tenho sim brincado contigo a sério, o que a mim e tem acompanhado esta
brincadeira tem dado muito gozo.
Quanto ao saberes quem sou, eu também sei quem és ..... O que alguém te vai
fazer em relaçao ás tuas "divagações", também sei mas não digo.
Se a minha tola funciona bem? É claro que não! Isso era um viver chato e
ainda acabava como "irmãzita da misericórdia".
Assédio? Por ti nadinha, não fazes meu género.
Spam? Esta é melhorzita.

Tem calma!

beijitos





________________________________

From: amadeuaraujo@gmail.com
To: ag-58@hotmail.com
Subject: lembranças
Date: Sat, 22 Dec 2007 15:13:08 +0000





Ou tás louca ou tás possuída pelo demo. Compreendo e aceito a tua indignação
mas tens que convir que cada um de nós é apenas parte do mundo e não o
centro do mundo. Seria fastidioso enumerar-te aqui o modo como os factos
funcionam. Podia citar os amigos do Marques, do Soares, a mim próprio, mas
tens que te recentrar na essência. E sei precisamente o que isso é e quem tu
és. Os factos são o que são e não tem aqui nada de pessoal, de tráfico do
que quer que seja ou da mercantilização que apregoas. Tem pessoas decentes.
Por mais que isso te custe as coisas são o que são. Se houver algo de novo
para acrescentar, esclarecer ou informar, parece-me que como pessoa tão
proeficiente como és, saberás os caminhos a percorrer. Mais do resto, diria
o Soares, todos temos o direito à indignação. E em definitivo não tenho
podres, rabos de palha, telhados de vidro, o que quer que seja. sou um
sujeitinho tranquilo. Tudo o mais, se fosse Marista diria que "invios são os
caminhos do Senhor". Por isso bota lá o telefone, o fax, o mail, bota lá
tudo. E o meu nome também. Sou eu mesmo que assino e assumo. Como sempre fiz
e sempre farei. Mais do resto tenho sobejam três duvidas:



1)) A tua tola funciona bem?

2) És um caso de assédio?

3) Ou serás um problema de spam?

1 comentário:

Anónimo disse...

se não sou eu a fazer comentários, ninguém te liga.
jts