12 dezembro 2007

Querida Maria,

Não te conheço nem da cama nem da mesa. Mas cheiras-me a putéfia. Uma putéfia daquelas reles e ordinárias que se vendem por um prato de lentilhas. Tiveste a desfaçatez de me ligar hoje eram 15h15. O que demonstra que se não és loira és pelo menos burra. Foste a chamada 17 (coincidências...). Antes de mais sabes quantos anos trabalhei em telecomunicações? E porque uso um velho Motorola? Por isso toma cuidado querida. Existem softwares (iguais aqueles que as autoridades usam) que, mesmo que faças a chamada anónima, no meu velhinho Motorola é descriptada. E então agarrei-te e aproveito para mandar um abraço ao teu namorado. Enrolai-vos num tapete. Estais bem um para o outro. Apetece-me mandar uma gargalhada daquelas com que me brindaste. Sou um cabrãozito não sou? Agora as coisas sérias. Não recebo encomendas nem presto favores. Sou uma especie de gajo marado dos cornos, que crescem graças a vacas como tu, e vergo-me perante outros Valores que por certo tu nunca conheceste, não conheces e não conhecerás enquanto andares a dormir no tapete errado. Mas não sou ingénuo e tão pouco desmiolado. E tal como não há jantares gratis como não há coincidências fortuitas. Pensarás tu o que é que ele sabe que não contou? Pois é. É como em tudo: as novidades não batem à porta antes de entrar. Entram e pronto. Entretanto diz aí ao rabo sentado da tua amiga que a vida é um pau de dois bicos e que umas vezes vai-se e outras vezes vem-se. Tu estás na fase de te vires e a tua amiga de se ir.

PS: Vês até nisto sou sardónico! E convencido: Sou um gajo muito inteligente com um longo braço que nunca conta tudo o que sabe mas apenas o que pode sustentar. Assim desta maneira em que consigo falar para ti sem que mais ninguém o perceba.

12 comentários:

Anónimo disse...

As lágrimas saltam, sem conseguir parar! Soluço de choro de tanta comoção. Estupefacta!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Não sou ninguém! Nada sei! Mas um dia te direi, aquilo que na verdade não sei ........

Beijoca

Anónimo disse...

estou atónito com tanto anónimo. o pesqueiro anda concorrido.

Anónimo disse...

E porque não? Andar à pesca de cana, para apanhar um peixito? Nada disso, com o pesqueiro é com rede .... UFFF, agora é que vão ser elas. "Olha o peixe graúdo a tentar saltar da rede". Ei, não é só um!!!! Vai ser giro, todos sentadinhos num banquinho da avenida europa "a dar com a guelrita". Mesmo assim entre mortos e feridos algum vai tentar escapar.

beijitos

Anónimo disse...

eu me confesso à beira de um orgasmo com tanto comentamento. upa upa.

Anónimo disse...

vai-te confessando, assim sempre tens algum prazer.

Anónimo disse...

O protagonista anda calado!! Ah, época natalicia. Terá seguido para a lapónia? quem serão as renas em que vem montado?

Anónimo disse...

"baixa as orelhas" amadeu. Inteligente? Tu??? rssss. és o riso ... Ok, desculpa! Mas na realidade não estou a mentir.

Anónimo disse...

eis uma cena libertina e libertária, incandescente e encandeante (se não existe a palavra acabo de criar um neologismo). Mas enfim a caravana vai andando e pelos vistos os cães ladrando. ou estavam á espera que lá por os comentarios serem livres e incensuraveis a caixa não registava e não dava troco?

Anónimo disse...

k giro o troco do cão foi em notas ou moedas?

Anónimo disse...

um dia cai-te em cima ..... rsss....Um raio de ..... sol! Dahh

Anónimo disse...

então "men", como vai a maria? a gaja goza contigo em todo o lado. tens essa cara (pensas tu K laroca)toda mas toda pintadinha de ..... Bem feita não digo, porque cheira mal e eu nã digo asneiras (rssss, como tu).