24 outubro 2006

O meu hospital é melhor que o teu

O PS e o PSD cá da terra trocaram uns galhardetes e umas acusações, porque um diz que o hospital dá menos dinheiro e teve prejuízo e outro que não, que até teve bons resultados. Tudo isto, traduzido num ping pong politico que brada aos céus e na minha opinião, é insultuosa para com a rapaziada do burgo. Primeiro porque muda o governo, muda a administração hospitalar. Depois porque eu, e penso que alguns dos viseenses também, não querem saber disso para nada. São salpicos de manjerona e alecrim que não nos dizem respeito. A verdade é sempre servida à medida de cada um. O que me estranha é que eu julgava que eram os revisores oficiais de contas que davam parecer sobre as contas e afinal não são. Tudo o resto, à malta não interessa. Fariam melhor os senhores Deputados em nos dizerem onde e quando é que podemos ser recebidos para reclamar de coisas verdadeiramente importantes e às quais ninguém nos responde. A saber:

1) Acham que iremos ter comboio neste milénio?
2) A A 25 vai ter portagens, não vai?
3) Quando é que podemos ir para Coimbra de auto-estrada sem ter que ir por Aveiro?
4) O hospital de Lamego é miragem ou vai ser real?

Sem comentários: