08 outubro 2006

Faz de conta que hoje é Domingo. Tduo pode acontecer!

Arroz de pato, quem dera que fosse do Octávio. Vinho do Visconde - já foi melhor do que é. Leite-creme e torrado, com canela. Divinal. Ninguém cozinha como a minha mãe. Aguardente do Avô. Café feito pelo pai. SMS e Messenger com a Sandrinha. Coisa rara nos dias que correm. Umas pernas longas, entrincheiradas num sorriso algures entre o sensível e o sensual. Vamos fazer “amor a três”. Eu, ela e a camisnha. Diacho. Tocam os Smashing e os Pearl Jam e a banda sonora do gato. Não é amor, é uma orgia e convidaram a aguardente. Preciso sair. Preciso desesperadamente sair. Preciso dum charuto. Que não há. Dizem-me. Que não desisto. Insiste a banda sonora do Gato. Ah!!! A paixão da rádio. Uga. Preciso sair. Chegam os Crainberries. Sim. O sumo e a musica. Podes vir cá ter e trazer lenha? Lenha? Sim, que está um frio dos diachos. E um filme, please. Ah. Agora entendo porque Deus criou o mundo e descansou ao sétimo dia. Descansar? Quem eu? Estou a trabalhar. A trabalhar na criação do mundo. O meu mundo. Viva o gato. Preto e Branco.

PS: Gal. "faz de conta que hoje é Domingo. Tudo pode acontecer.

Sem comentários: