08 abril 2008

|

6 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Um grito contra a nova ordem mundial:
---> Diz NÃO às corridas demográficas!



---> Os OTÁRIOS dos nacionalistas europeus não conseguiram prever que ao perderem o controlo demográfico da situação... tudo poderia acontecer... e agora andam por aí a espernear feitos parvos...

--» O problema não é «Hoje o Kosovo... amanhã o Socorro/Mouraria... etc...»
---» O problema é (e não só): Hoje o Kosovo , amanhã TODA a Europa!
---» De facto, a evolução demográfica dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins) está imparável...
{ NOTA: Quando os 'descendentes de Obikuelus' (e afins) dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Mestiços, Árabes, etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa! }


ANEXO:
--- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta --> os Nativos possuem CARACTERÍSTICAS FÍSICAS... GENES TÍPICOS NATIVOS ... QUE SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA EVOLUIU... nas mais variadas regiões... do Planeta.
--- A existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!
Concluindo: Aquela minoria de nativos europeus, que está interessada na sobrevivência da sua Identidade, antes que seja tarde demais, deve reivindicar o legítimo Direito ao separatismo.

P.S.
Existem Predadores Insaciáveis [...] que estão numa CORRIDA DEMOGRÁFICA... -> eles pretendem ocupar e dominar mais e mais novos territórios...
Os Povos de Boa Vontade - apenas reivindicam o Legítimo Direito à sobrevivência da sua Identidade - não têm quaisquer problemas em reconhecer que devem existir (no Planeta) Reservas Naturais de Povos Nativos... pelo contrário... os Predadores Insaciáveis são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos...

Anónimo disse...

Nem sei bem, mas acho que esta é da melhor prosaperia que vi nos últimos... sei lá... 450 anos.
Olha, ó PVNAM, estás a ver aquele buraquinho que tens no fundinho do costelado?? POis, esse mesmo, experimenta convidar os amigos para fazer lá um piquenique. E aproveita para arredar uns pelitos, daqueles mais soltos e dispensáveis, e organiza então uma reserva natural de nativos. Que sejam todos torneiros-mecânicos. Não te faltarão tremuras onde mais lhes sentes a falta. Há cara marrafo por estes lados, foda-se!

Anónimo disse...

Olha ... o Madeuzito acabou de arranjar aqui um «Forum de Bate», ou seja, todos batem nele e ele não consegue bater em ninguém. É uma injustiça.
Eu sou camionista e velho amigo do homem que aqui se deláta e diláta.
Custa-me vê-lo aqui a ser delatado, criticado e torturado. E ficar dilatado. A delatação devia ser crime publico, bem como a dilatação parva do ego e da pretuberância intestinal do intelecto.
Desafio desde já todos estes maldicentes a apontar uma mácula nos textos do meu velho amigo.
Ele, jovem trabalhador incauto e escriba de mil palavras, não é um inimputável.
Responde ao nome, porém tem deficuldade em reconhecer a Voz do Dono, mas se lhe assobiares ele vem.
Este meu velho amigo,(tem na cola o apego à causa nobre do bombeiral), é um honesto escriba. Tem sido vítima de uma púrria conspirativa. Aqui ergo a minha defesa contra estas vozes "malinas" e pseudo-progressivas, as quais o acusam de putativo jornalista e inimputável bloguista em casos insólitos e menos legíveis deste interior beirão historicamente arredado das veias do progresso.
Todavia meu velho nunca te esqueças que "há mais marés e frases feitas que jornalistas e chefes de redacção no DN, JN, CM, TQ e por ai fora!"

Força companheiro, um dia vai tudo abaixo! E com mesmo muita sorte vais substituir o 'par' Hernâni Carvalho no programa do Manuel Luís. Vai ser lindo ...

teu sempre amigo JC

(Agradeço desde já o apoio técnico/literário da Morais Editores, Lello & Irmão(só ao irmão mais velho) e «in memoriam» ao Professor Lindley Sintra e à Dona Mariazinha que me ensinou o abecedário e as contas de aumentar)

P.S - Quanto ao comentário do PVNAM - que é um SPAM de largo aspectro - sublinho o comentário do anónimo anterior: "Estás a ver aquele buraquinho que tens no fundinho do costelado?? ...
mas a um SPAM não se responde ...

P.S.D - Ainda váis ser o maior, meu pequeno!

Anónimo disse...

Responde sim... meu caro. Nem que seja para falar com quem igual pensa, diferente destila. É, de facto, uma cena lá do fundinho do costelado. spam ou espuma, o que interessa é que borbulha, ou borgulha como dizia um tipo que eu cá sei.

Anónimo disse...

custa tempo de dicção o que, a quem já cairam os dentes, é complicado.

Anónimo disse...

ibis a 37 oiros.