31 janeiro 2008

Nunca o podias ter sido

Penso que ainda te advens da distribuição do tabaco. Nunca o podias ter sido. Falta-te humildade-coisa qu levei anos a apreender. "Podes ir embora que o teu jantar está pago". Como no teu aniversário de 2006. Miudo não ganhas o suficiente para te equiparares, tudo o resto são as tuas remeniscências. Perdoo tudo mas não esqueço. E claro, deixa-me prevenir-te: segue-se a habitual politica da terra queimada. Para tamanho ego, longo braço em conformidade. Nâo choro porque não o aprendi mas seco-te. Entendes-me?
um abraço ao jeito do music box. E já mereces muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, não sei a quem se dirige o Rep. X, mas, seja a quem for, meu(minha) amigo(a) tem medo, tem muito medo. Mas, por outro lado, o Rep.X também não se está a sair muito bem, parece que ficou com vontade de chorar e só não chrou porque não sabe onde ligar a torneira. Coisas...
Mas há duas coisas que se ficam a saber: que isto mete música, "music box", e que o Rep. X é humilde há pouco tempo, embora tenha longos anos de caminho feito nessa matéria. O(a) outro(a), não, depreende-se que não é humilde. Ora, se não é humilde, é pesporrento(a). Não sei o que pensar. Mas sei que o Rep.X versão não-humilde era um gajo com piada. Hoje, depois da metamorfose, deve ser um "bom tipo". Qual delas a versão mais interessante? Vamos ver um destes dias. O(a) outro(a) não é humilde, logo, dever ser criatura com piada. Nada como juntar um bom tipo a alguém com piada e está feita a junção ideal para uma bebedeira bem tirada...

Anónimo disse...

O texto está «d'um cabrão». Mal escrito, sem estrutura, sem conceito, com erros de concordancia e etc. A guerra não é minha mas até conheço o bloguista. Um puto careca que tem a mania de escrever umas merdas no DN. Estou de acordo com o comentário anónimo. Tinhas mais piada quando escrevias umas merdas fixes no JC e eras + humilde. Agora bloguista confundes a obra do mestre com o Mestre da Obra.

Anónimo disse...

Estimo bem que te fodas e que ardas no coruto dos infernos e que se te acabe o vinho no tonel. Quanto ao patronato as merdas valem 1200 e as merdas fixes valiam 100. Eis a diferença.