11 junho 2007

Da próxima vez escreve-la tu. Entretanto não me subestimes!

Já sabemos que és o maior e multifacetado. Não sabia era que querias também fazer o meu trabalho. No local devido todos teremos direito à defesa e como deves calcular não basta chegares lá e sou o rei da vaca sagrada e ganhas á primeira. Não ganharás porque não podemos ser todos néscios. E se tu tens o circunstancialimo os outros têm as certezas. Então achavas tu que eram apenas notas? E dava-te essa vantagem? Afinal deves mesmo ter nascido loiro. É como a história da virgula, lembras-te dela?: (o gajo foi para Africa e o primo escreve-lhe da metrópole. Traz-me 1O2 macacos, se fazes a fineza! De resposta recebe um caixote com a missiva, não a do Garcia, a outra, que dizia: sem fineza mas com alento cá te mando os 102 macacos ). Faz toda a diferença. Como o ponto do Outro. Fazes parte do mundo, não és o centro do mundo. Achas mesmo que toda a minha qualidade, tempo e atenção se te dedicavam? Há coisas (dizem-me que vai nascer uma, uma Coisa- a substituta da Plágio) que estão acima das pessoas. Há valores, éticas, deontologias e o diabo a quatro, incluindo o raio que ta parta. À coisa, à presunção, à vaidade e ao que tu quiseres. Mas não me subestimes nem te sobre-estimes. Infelizmente falta-me em tempo o que sobeja de boas histórias.

PS: Como loiro que já o fui, antes de ser careca, permite-me que te recorde os 100 anos dos scouts. Por cá existem vários, recordo os 'Sempre Pronto' e os 'Alerta'. Até lá ficas engavetado na gaveta daquilo a que eu chamo, 'documentos que ainda havemos de precisar'.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vivam os que não se calam!
Vivam os que nada temem!
Vivam os que não esperam tachos em troca de pequenos favores!
Vivam os que dizem basta!

Vivas tu, arauto, pois algo está podre no reino de Portugal!

Anónimo disse...

Nem tachos nem pequenos favores, o que esse gajo precisa é de uns morteiraços. Isso é um radical.