15 fevereiro 2008

Apetecia-me mandar-te à merda, mas...

A decência impede-mo. E a lealdade também mas não se sobe na vida julgando que se pisam os outros. E governamentalizados já nós estamos quanto baste de forma que é melhor mudar de ares. É a resposta que gente como tu merece. Mais do resto que se lixe.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não faças! É muito feio .........

Anónimo disse...

Isto é português? É guês? É portug?

"E a lealdade também mas não se sobe na vida julgando que se pisam os outros."

Anónimo disse...

é o caralho que ta foda seu burgesso de merda. ja te disse: vai para a fila.

Anónimo disse...

Eis o caracter e o profissionalismo, de alguem que se afirma .... Deixa-te deste palavreado, sê uma vez por todas um homenzinho

Anónimo disse...

não podes ganhar porque não fizeste por o merecer. e não te posso bloquear porque isso seria retroceder na conduta. de forma que Deus te dê paciência para continuares. entrementes não percebo o profissionalismo. aqui é tudo tão transparente que não precisamos dar nada a ninguém.

Anónimo disse...

Ó Repórter X, pela tua rica saudinha... em nome de tudo quanto é, para ti, sagrado... temerariamente, é certo, rogo ainda em nome de todo o mal que fiz ao meu fígado na tua companhia... em nome dos pilitezéres que vais ganhar em breve, muito em breve, diz-me... diz-me ou me condenas ao "Inferno Todo Tanto"... quem é este gajo que te quer roubar o lugar no DN????

Anónimo disse...

Não há nada para roubar. gente que se sobrestima. Um qualquer pm ou um qualquer tonga a precisar de tunga. ou, em ultima instância e sabes que eles estão por todo o lado, um qualquer boy preocupado porque não foi à tropa.

Anónimo disse...

rssssssssssssssssssssssssss. Como eles afinam, rssssssssssss. THE BEST!!!!!!!!!!!!!!!!!